EXCLUSIVO PARA ASSOCIADOS CBEXS

O Programa CBEXS Jornada de Gestão de Carreira, oferece suporte e orientação aos profissionais executivos que buscam fortalecer suas carreiras na gestão em saúde.

Este 2° momento do programa é apresentado pela NR7, em parceria com o CBEXS e é oferecido exclusivamente para pessoas associadas ao CBEXS. Se você ainda não se associou ao Colégio Brasileiro de Executivos em Saúde você pode clicar aqui e conhecer agora os benefícios de fazer parte dessa transformAÇÃO.

O programa é oferecido para Associados Ativos CBEXS de todo o Brasil, nos formatos de encontros presenciais na cidade de São Paulo ou 100% remotos.

Inscreva-se agora para fazer parte deste programa
FF- CBEXS Jornada de Gestão de Carreira - V01 [23042024]

A NR7, tem como propósito construir conexões estratégicas para impulsionar negócios.

É uma agência de comunicação pioneira no mercado brasileiro de inovação, com expertise para projetos de marcas em todos os estágios do negócio, de startups e fundos de investimentos a enterprises globais.

No mercado de Saúde, já atuaram com empresas dos mais diferentes perfis, como Afya, Hospital Albert Einstein, Clínica da Cidade, Sami, Nilo, Pipo, Easy Labs e Quality24.

Todos os encontros da 2ª Fase do programaa Jornada de Gestão de Carreira será no formato digital – 100% online, e contarão com 3 encontros de até 90 minutos cada.

2ª Fase

1° Encontro: 04 de Setembro de 2024

2° Encontro: 18 de Setembro de 2024

3° Encontro: 02 de Outubro de 2024

Horários dos encontros: Quartas-feiras, das 18h às 19h30

Os encontros acontecerão no formato 100% online, pela plataforma Zoom.

Caso não tenha o Zoom instalado em seu computador, acesse o site oficial aqui e faça o download do mesmo.

Taxa de inscrição:  R$ 300,00

Condição válida para Associados Ativos CBEXS.

Temas da 1ª Fase (JÁ CONCLUÍDA)

Essa fase é composta de 4 encontros presenciais, com sessões de conteúdos teóricos e discussões.

05 de junho // Começando pelo começo

  • Formação de conceitos gerais
  • Competências
  • Exercício para reconhecimento das competências

19 de Junho // Encaixando as peças

  • Meu histórico profissional, como contar?
  • Eficiência no trabalho, isso existe?

3 de Julho // Eu já sei o que eu quero!

  • Propósito não é apenas um rótulo
  • Plano de Carreira x Perspectiva de Carreira

07 de Agosto // Como me relaciono com o (meu) emprego?

  • Mercado de trabalho
  • Compreendendo as posições, deu match?
  • Networking

Raphael Revert

Mentor da 1ª Fase

Fundador da CORE Executive, é Farmacêutico Bioquímico com especialização em analises clinicas e toxicológicas, formado pela Universidade de São Paulo – USP, com passagens por hospitais e indústrias farmacêuticas, há 13 anos lidera projetos em consultoria organizacional e recrutamento estratégico de executivos para empresas do setor de saúde.

Temas da 2ª Fase - Inscrições abertas

Esta fase é composta por 3 encontros 100% online.

04 de setembro // Como ser um bom comunicador hoje

  • Desafios do ambiente profissional
  • Cenário econômico, setorial e da empresa
  • Imprensa atual ○ Novos canais | Desafios e oportunidades
  • O que é notícia, deadline, exclusivas, dono do conteúdo etc.
  • Jornalista | Relacionamento, desejo e dia a dia
  • O bom comunicador | expectativa X realidade
  • O bom porta-voz | Do’s and Don’ts
  • Cases e dicas

18 de setembro // A comunicação em momentos sensíveis

  • Risco X Crise
  • Prevenção | Como prever uma situação sensível e estar preparado
  • Monitoramento | A importância de ter parceiros preparados e ferramentas
  • Agilidade nas tomadas de decisão
  • Linguagem apropriada
  • Caminhos da comunicação
  • Qual estratégia adotar no momento da entrevista?
  • Imagem e reputação: como ser assertivo e humano em um cenário de crise?

02 de outubro // Comunicação no ambiente digital

  • Responsabilidade das empresas e seus profissionais
  • Do’s and Don’ts
  • Como construir conteúdos alinhados com a sua identidade profissional e pessoal
  • Pessoal X profissional
  • Influenciadores e seu poder de mobilização
  • Crises de imagem nas redes sociais
  • Cases e dicas

Carol Guerrero

Mentora da 2ª Fase

Diretora de Atendimento e Treinamentos, é jornalista e tem mais de 20 anos de experiência no mercado de comunicação corporativa. Já atuou na Siemens Ltda. e foi co-responsável pela comunicação dos 100 anos da companhia no Brasil. Tem passagens por grandes agências do país (CDI e Imagem Corporativa) e já atuou com grandes marcas como DASA, World Wine/ La Pastina, Rede D’Or/Hospital São Luiz, Avon e Porto – onde foi responsável por liderar o time que comunicou ao mercado a nova marca da companhia (de Porto Seguro para Porto). Atualmente é diretora na NR7, agência líder no ecossistema de inovação com portfólio de mais de 100 clientes nacionais e globais. Carol também é especialista em Media Training e treinamentos de comunicação em geral. Já organizou mais de 200 desses eventos e capacitou mais de cinco mil pessoas.

Temas da 3ª Fase

Lançamento em breve.

Temas da 4ª Fase

Lançamento em breve.

Sobre nós

CBEXS – Colégio Brasileiro de Executivos em Saúde é associação civil sem fins lucrativos, parceiro na América Latina do ACHE – American College of Healthcare Executives, dedicado à promoção da excelência na gestão da saúde por meio de educação, capacitação técnico-científica e certificação de executivos do setor público e privado.

Impulsionado pela crescente complexidade no controle dos custos da saúde, o CBEXS está à frente na iniciativa de desenvolvimento do Programa de Certificação em Healthcare Supply Chain com o objetivo de preparar profissionais da área de Supply Chain (Compras, logística almoxarifado, farmácia logística, planejamento e gestão de estoques) e também de outras áreas, principalmente disposto a desafiar o modelo atual em busca de um modelo: inovador, sustentável e replicável que permita atender as necessidades da população.

Tacyra Valois
Diretora-executiva CBEXS